Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

[Review] Gossip Girl – 5×01: Yes Then Zero


Gossip Girl - 5×01: Yes Then Zero


O que foi aquilo? Que Episódio foi aquele? Duas grávidas?
Essas perguntas passaram pela minha cabeça, assim que a tela se escureceu.  Uma coisa eu posso dizer a vocês . Blair Cornelia Waldorf está Grávida!
Infelizmente estou sem palavras... Hoje Declarei Guerra a Serie Gossip Girl!
Pra mim o primeiro Cap. Foi um C@*¬! Dan humphrey apaixonado por Blair? Blair definitivamente disposta a Casar com Louis? Serena van der woodsen dando uma de santa em L.A, ? Chuck Bass Maduro dando conselhos? Nate Archibald um Anjo?. 

Depois de muito falatório sobre o final da quarta temporada, voltamos novamente a grande pergunta, sera que perderam a mão em Gossip Girl? sera que a serie vai ficar pior do que ja tá? ai meu Deus amém que não.


Depois de uma longa temporada de dramas e mais dramas, B voltou a trama um pouco vamos se dizer '' boazinha'' o que me deixa tristemente desesperada. O inicio da serie começo com Serena dando duro em L.A e tendo alguns probleminhas triviais. Chuck o Yes Man dando um de maduro, fingindo que tudo esta bem e que ele ta feliz por Blair se casar com Louis, e Net o galãTeen como sempre fazendo um bom papel de amigo (escondendo o convite de casamento de Blair). O garoto Solitário esta mais solitário ainda e com mais novidades ele esta mesmo apaixonado por B que Babado. Como muitos suspeitarão Dorota esta mesmo gravida humm. Blair e Louis continuam com os preparativos para o casamento Real não sei até quando ... pois B esta mesmo gravida e com certeza não e de Louis.

0 comentários:

Postar um comentário