Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

1º Dia de BIENAL em Maceió .... Socorro !!!

Socorrrrro!!! alguem me salva? Plis.

Lá se vai o primeiro dia da Bienal em Alagoas..
Boas é Más noticias.. vamos pelas más.
Infelizmente queridos e queridas, não consegui ver Thalita Rebouças aqui em Maceió :// Agora me perguntem de quem foi a ''Culpa''? Aquela Maledita prova do ENEM. (foiumadrogamesmo).

Deixando as Noticias de lado, A V Bienal não foi tão boa quanto eu esperava, só faltou a Sophia Kinsella aqui :// mais eu fico feliz só por ter acontecido. 


Sim fui uma menina muito forte e consegui controlar essa Compunção obsessiva por livros.. é trouce a penas 4 livrinhos, que foram: Aguerra dos Tronos - R$ 48,90, A vidente - R$ 29,90, Paixão - R$ 32,00 e A Garota dos pés de vidro R$ 29,00. é alguns marcadores para sortear junto com o Blog #Leiturait.






0 comentários:

Postar um comentário